Com o avançar da hora, e depois de alguns barris de cerveja mudados no Bar, a inspiração começou instalar-se em toda a plateia e a lista de espera para subir ao palco aumentava directamente proporcional à quantidade de finos servidos. E foi então que se revelaram alguns talentos até hoje escondidos.
Mas não seria justo terminar este post sem destacar a prestação de dois jovens que interpretaram a música de Roberto Carlos, “As Baleias”. O público estava incrédulo com as semelhanças entre a actuação que estava a ouvir e o original do artista brasileiro de renome internacional e houve mesmo quem se dirigisse ao palco para confirmar se não se tratava de play-back. Também aqui a administração do blogue tem fontes fidedignas de que a voz que se ouvia na Praça era mesmo do dueto constituído pelo Dias e o Tó. (eles tinham pedido anonimato, mas isso seria um crime horrendo praticado ao mundo da cultura e do espectáculo se estes dois nomes se mantivessem arredados dos grandes palcos). Lamentamos apenas que uma falha técnica tenha impossibilitado a apresentação do vídeo dessa actuação, mas a forma como o eco dos aplausos ainda se faz ouvir diz quase tudo relativamente a este ímpar momento musical, e... até talvez o post fique melhor só com a fotografia.
Também os elementos da Real Confraria de Nossa Senhora do Porto de Ave que se encontravam presentes quiseram participar na festa com uma actuação muito conseguida com destaque para o senhor Aníbal, um homem que trata o palco por "tú".
Esta foi mais uma fantástica noite com a Praça cheia de público num verdadeiro ambiente de Romaria.
1 comentário:
UMA EXCELENTE ACTUAÇAO DOS XUTOS E PONTAPÉS QUE ANIMOU O PESSOAL QUE SE ENCONTRAVA NO RECINTO DO TERREIRO DAS MÚSICAS A ESCUTAR A GRANDIOSA VOZ DAQUELES 4 JOVENS QUE SE DAVA COMO ETERNA NA LINDA TERRA DE PORTO DE AVE!!!FANTÁSTICA NOITE DE MÚSICA NA ROMARIA!!!
Enviar um comentário