sábado, 14 de agosto de 2010

Tílias de Porto d'Ave vencem Jogos sem Barreiras

Os Jogos Sem Barreiras organizados pela Associação Cultural da Juventude Povoense regressaram depois dum interregno de doze anos. A reedição destas populares actividades foi uma das apostas desta associação no ano em que comemora o vigésimo quinto aniversário. O Parque do Pontido foi o local escolhido, e está dotado de excelentes condições tanto para a realização deste tipo de eventos como para o público que compareceu em grande número.
De Porto d'Ave participaram duas equipas com prestações que nos enchem de orgulho.
Na noite de quinta feira, dia doze, os nossos Escuteiros conquistaram o bronze ao terminar a competição em terceiro lugar arrecadando ainda os títulos de melhor Totem e melhor Claque.

No dia seguinte, Sexta Feira Treze, foi a vez das nossas Tílias subirem ao mais alto lugar do pódio a gritar bem alto o nome de Porto d'Ave deixando-o gravado no topo da tabela classificativa dos Jogos Sem Barreiras de 2010.
Estes jogos ficaram também marcados pela grande animação e elevado nível de fair play da parte de todas as equipas.
Na cerimónia da entrega do prémio referente ao primeiro lugar merecidamente alcançado pelas Tílias de Porto d'Ave, o único elemento da equipa que se encontrava apresentável de acordo com as formalidades exigidas para aquele momento era o Fabiano Rodrigues que se dirigiu ao Sr. Padre Luís para receber uma lembrança. Não temos conhecimento que também lhe tenha dado um abraço, mas é certo e ficou registado na foto que a presidente da A.C.J.P. inventou um súbito compromisso esquivando-se sorridente a tão húmida tarefa.
Estão de Parabéns os vencedores assim como todos participantes não esquecendo a Associação Cultural da Juventude Povoense pela excelente organização.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande equipa e grandes pessoas...Com as Tílias do Ave ninguém pode...Uma grande equipa que deixa a sua terra cheia de orgulho.
Porto d' Ave, Porto d'Ave :)
Beijos e abraços, Magda Ramos

Anónimo disse...

Bom post!
Abraço do teu amigo, Teotónio.