quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Noite do Grupo Desportivo de Porto d'Ave


A noite de Quarta de Romaria esteve destinada ao Grupo Desportivo de Porto d’Ave que tal como vem sendo habitual apresentou os Jogadores, Treinadores, Colaboradores, Dirigentes e todos aqueles que nas mais variadas missões assumiram a responsabilidade de defender as cores da grande instituição desportiva da nossa terra na época que está já à porta.

Entre os elementos que transitam da época passada assistimos também à subida ao palco de muitas caras novas e alguns regressos, sempre debaixo de aplausos por parte de sócios e adeptos que tal como vem sendo habitual preencheram todo o recinto.

Recordo que o Porto d’Ave tem nas suas fileiras todos os escalões de formação, havendo diferenças de idades superiores a trinta anos como a foto documenta, em que Jaqques cheio de simpatia aparece no meio de dois orgulhosos miúdos por estarem ao lado dum dos seus ídolos.

Com a cerimónia da apresentação terminada, o espectáculo na Praça submeteu-se a um intervalo forçado devido a uma falha técnica, e a Banda Estrelas da Madrugada só perto da “madrugada” deu início á actuação. Apesar da hora avançada ninguém arredou do local e a diversão instalou-se no recinto pela noite dentro.

Durante a noite foram vendidas rifas para angariar receitas para ajudar nas despesas da instituição, e pela meia-noite três gentis e encantadoras jovens de Porto d’Ave subiram ao palco para exibirem uma bola de futebol, um Cachecol e uma Camisola Oficial do Clube e com a colaboração de três atletas procedeu-se ao sorteio em que quase todos os presentes estavam habilitados a levar os prémios para casa.

De seguida a Banda, Estrelas da Meia Noite deu continuidade á actuação até perto das duas horas. Esta foi mais uma Noite de Romaria muito participada demonstrando a grandiosidade do Grupo Desportivo de Porto d’Ave.

Sem comentários: