domingo, 5 de setembro de 2010

Grande Noitada de Romaria


A principal Noitada da Romaria contou com a animação da Banda Arco Íris que começou a actuar pelas vinte e duas horas e só parou perto das duas da madrugada.


Com música para todos gostos, esta Banda Musical realizou um espectáculo que agradou a uma multidão que voltou a encher a Praça em constante animação.

Tal como na noite anterior, também este espectáculo foi interrompido para dar lugar a uma sessão de Fogo de Artifício retomando a actuação de seguida.

1 comentário:

Vitor Manuel disse...

Saúdo o responsável por este blogue pelo extraordinário contributo que está a dar para a divulgação e projecção de um dos maiores e belos Santuários Marianos de todo o Mundo, o Santuário da Nossa Senhora do Porto de Ave, construído no século XVIII, por um povo devoto. Hoje, no século XXI o mesmo povo que corre nas veias dos seus descendentes alicia muitas outras pessoas que vêm de fora e que fervorosamente abraçam este Santuário, juntos dão vida, alegria e beleza a todo um conjunto arquitectónico, histórico e emocional que marca os corações de cada geração passando o mesmo sentimento para outra geração…
Parabéns a todos e força para que saibamos agraciar a oportunidade que Deus nos deu em pertencermos a uma MARAVILHA DIVINA E DO HOMEM. Todos temos o direito de usufruirmos desta Maravilha mas também temos o dever de a proteger e de as suas portas abrir a todos para a conhecerem.