sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cinco DJ's e uma Grande Noite de Romaria



"Noite Gerações" era o nome do programa para a noite de Quinta de Romaria e contou com a presença cinco D.J.’s., muita música e um ambiente fantástico na Praça em frente ao Baldaquino.

Rui Fernandes e Cirilo iniciaram a sessão levando-nos a viajar no tempo recordando músicas que marcaram os anos oitenta.


De seguida foi a vez de Ruy Vercetti e Luigi que nos trouxeram novamente ao século XXI.

Para o final estava guardada presença da figura de cartaz do evento, o conceituadíssimo D.J. Fernando Alvim que apareceu com a boa disposição que o caracteriza debaixo duma grande animação que estava já instalada no local.

Foi uma noite de “arromba” com centenas de jovens e menos jovens dançar e a cantar durante horas na mais bela Praça que é possível encontrar em Portugal.

O Bar não tinha mãos a medir onde uma multidão recarregava constantemente as baterias com energia chamada Cerveja, Caipirinha ou Poncha da Madeira que era consumida sem excessos e o ambiente tornava-se cada vez mais animado.

Apesar de ser véspera dum dia de trabalho, já o sol se preparava para espreitar sem que se registasse qualquer abandono do local que se ia tornando cada vez mais pequeno à medida que as horas avançavam.

Foi mais uma Madrugada de Romaria que ninguém vai esquecer e foi uma festa muito, muito e outra vez muito bonita:


2 comentários:

Turista disse...

Grande noite! Porto d'Ave é muito boa terra!

grande noite disse...

é só delas....