domingo, 19 de setembro de 2010

BTT Porto d'Ave - Rota dos Bifes


Na manhã e início da tarde do presente Domingo assistimos à 5ª edição da Rota dos Bifes, passeio de bicicleta organizado pelo clube BTT de Porto d’Ave.

Vieram de todo lado para participar nesta emblemática concentração dos aficionados desta modalidade. Dezenas de kilómetros foram percorridos num trilho dividido entre a montanha e as margens do Rio Ave.

No final da prova, teve lugar um animado convívio no Terreiro do Lago.

Entre várias instituições que colaboraram neste evento importa destacar o Agrupamento de Escuteiros de Porto d’Ave que prepararam e serviram um banquete a todos os participantes onde a ementa não podia ser outra: Bifes à Romaria, onde não podia faltar o Melão.http://www.bttportodave.com/

2 comentários:

Perrinchon disse...

O repórter deste evento evento esta de parabéns.
Mas não pode esquecer que o agrup. de escuteiros 0817 não é de porto d´ave mas sim de Taide.
Continua...

Tília Maior disse...

Caro Perrinchon, saberá certamente que o Agrupamento de Escuteiros que tem o nome que refere é de Porto d'Ave, com Sede em Porto d'Ave, espaço esse que pertence ao Santuário de Nossa Senhora de Porto d'Ave, e que se fossem como V. Ex.a. diz, isto é, se não fossem de Porto d'Ave o Agrupamento não existiria. Concordará sem hesitar que o nome Porto d'Ave garante a longevidade das instituições que albergam tão grandioso nome.
No entanto compreendo a sua posição, embora saiba que não é esse o seu ponto de vista, mas nos tempos que correm...bem, talvez esteja para breve o fim do medo em defender as nossas instituições.
Um abraço e apareça mais vezes.