terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia Mundial da Criança em Porto d'Ave


Um dia diferente aconteceu no nosso Parque de Jogos. Um magnífico espectáculo com várias actividades levado a efeito por uma equipa da GNR vocacionada para estes eventos deixou centenas de crianças com um misto de emoções que vão do fascínio à alegria. Mas sem desprimor pela equipa da GNR, a grande atracção do dia foram mesmo as corridas, os saltos, os gritos e as gargalhadas das crianças.

Todos os dias são delas, mas este é especial e mais ainda por ter ocorrido num local habitualmente frequentado por várias das que estiveram presentes, que foram orgulhosos anfitriões para aqueles que se deslocavam ali pela primeira vez.

Lembro que o escalão mais jovem do nosso clube, as Escolinhas, é constituído por crianças que frequentam o primeiro ciclo e são várias dezenas que três vezes por semana se deslocam a este recinto para treinar e jogar futebol.

Estão de parabéns todos quantos colaboraram nesta grande festa, pois tudo vale a pena quando se coloca um sorriso no rosto duma criança, e desta vez eram centenas.

Sem comentários: