quinta-feira, 10 de junho de 2010

Acidente de Viação tira a vida ao Treinador Nelito


Fomos surpreendidos com a notícia dum trágico acidente de viação na passada terça feira que tirou a vida a um membro da grande família Portoavense. José Manuel Meneses Osório “Nelito”, foi treinador do Grupo Desportivo de Porto d’Ave num passado recente em duas épocas.

Veio substituir João Fernando aquando da sua primeira passagem no nosso clube, conseguindo alcançar os objectivos propostos e na época seguinte abandona o comando da equipa após uma serie de resultados negativos, dando nessa altura lugar a Toninho Mendes.

Foi com enorme dignidade que exerceu as funções de treinador do Porto d’Ave demonstrando um enorme respeito pela instituição e por todos que dela fazem parte durante e após a sua passagem no clube.

A equipa deste blogue envia uma palavra de conforto à sua família e a todos que de mais perto sentem a dor desta partida inesperada.

1 comentário:

Ricardo Pedro Pereira disse...

Foi o único treinador do Porto d' Ave a quem acenei o lenço branco como manifestação de desagrado pelas suas opções tácticas.
Que esse lenço agitado por mim em Santa Eulália ao Mister Nélito, seja agora de reconhecimento e adeus, até ao dia em que nos reencontraremos todos!

Descanse em paz