sábado, 19 de junho de 2010

Agrupamento de Escuteiros está de parabéns


Foi há vinte e cinco anos que a nossa terra viu nascer o Agrupamento de Escuteiros. Para comemorar esta data estão vários agrupamentos do concelho e não só a participar nas várias actividades, a destacar o acampamento no Terreiro do Lago e a missa campal no Terreiro dos Melões.

Por aqui passaram já centenas de crianças, jovens e menos jovens, todos com espírito escutista sendo ainda possível encontrar alguns que estão cá desde a primeira hora. Um desses exemplos é o actual responsável máximo pelo agrupamento, José Manuel Pereira (Nini), que entre muitos outros tem sido um exemplo na dedicação e entrega a esta nobre causa que nas mais variadas vertentes tem sido preponderante também no crescimento de outras instituições da nossa terra.

A equipa deste blogue endereça os parabéns ao nosso Agrupamento de Escuteiros pelas Bodas de Prata que estão a comemorar e faz votos para que a vitalidade que vem demonstrando ao longo de todo este tempo continue com a mesma progressão que se lhe reconhece desde a sua fundação.

Sem comentários: