quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tasquinha da Confraria


Desde o inicio do Verão que uma “Tasquinha” equipada de excelentes condições está a funcionar durante os fins de semana no Terreiro do Lago. As ementas são variadas e juntamente com elas também a fama dos vinhos se espalhou. Isso ajuda a explicar o facto de muitos “Romeiros” este ano estarem a visitar mais cedo o nosso Santuário antecipando a Romaria.

Os deliciosos petiscos são das melhores origens e preparados e servidos com muita qualidade e simpatia por voluntários que se privam do merecido descanso após uma semana de trabalho para desta forma colaborar com uma importante causa da nossa terra, uma vez que as receitas desta iniciativa são para fazer face às despesas da Romaria.

Portanto não faltam motivos para fazer uma visita à Tasquinha, pois além de desfrutarmos dum bom manjar num ambiente agradável e em contacto com a natureza podemos ainda acrescentar o prazer de contribuir com a Real Confraria de Nossa Senhora do Porto d’Ave.



2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Vous avez de bons points il, c'est pourquoi j'aime toujours verifier votre blog, Il semble que vous etes un expert dans ce domaine. maintenir le bon travail, Mon ami recommander votre site.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
rachat credit en ligne ou pret Rachat De Credit