sexta-feira, 9 de julho de 2010

Direcção do G. D. Porto d'Ave foi apresentada


Já é oficial, Domingos Cruz Pereira é o décimo segundo presidente na história do Grupo Desportivo de Porto d’Ave.

A nova direcção tomou posse numa Assembleia Geral que decorreu na noite de hoje, Sexta Feira, com a participação de “poucos” sócios que se deslocaram às instalações do clube para incentivar aqueles que no próximo biénio tomarão o leme do Grande Navio chamado Porto d’Ave.

Além do novo Presidente da Direcção foi apresentado o nome do próximo Presidente do Concelho Fiscal, António José Sousa Silva (Tó Zé) que antecedeu Miguel Pereira nas funções de Presidente da Direcção e agora regressa para assumir a responsabilidade deste lugar, e também daquele que ocupará o órgão máximo do clube em substituição de Manuel Baptista. Alberto Oliveira Dias (Berto Dias) ocupou a cadeira de Presidente da Assembleia durante vários mandatos suspendendo essas funções quando assumiu a presidência da direcção, e agora, após um período de descanso regressa ao lugar que sempre demonstrou ter o perfil ideal para ocupar.

Além destes nomes foi apresentada toda a estrutura directiva com a possibilidade de ser ainda reforçada com outros elementos que queiram colaborar.

Na Assembleia de hoje houve também oportunidade para conhecer o nome dos jogadores já contratados pela voz de Eduardo Silva, director responsável pelo futebol sénior, correspondendo às informações que poderão recolher nos posts anteriores.

Sem comentários: