domingo, 18 de abril de 2010

Juniores

G. D. Porto d'Ave - 4

Nogueirense - 1

De Helena Oliveira, adepta do Porto d’Ave com presença habitual na bancada do nosso parque de Jogos recebemos a seguinte informação e fotografias relativas ao jogo dos juniores em que venceram a equipa do Nogueirense por quatro bolas a uma.




O golo inaugural foi apontado ao minuto vinte por Mika, jogador ainda juvenil que alinhou pelos pupilos de Armando Mara. Até ao intervalo não houve alterações no placar.

No início da segunda parte a equipa forasteira igualou a partida com um golo que apanhou de surpresa os nossos jogadores, que após este momento voltaram a remar para a obtenção dos três pontos e colocam-se em vantagem passados três minutos com o golo apontado pelo central Zé Eduardo. Ainda duravam os festejos quando Daniel Pereira aponta o terceiro. A quinze minutos do apito final foi a vez de Celso fazer o gosto ao pé e apontar o quarto para o Porto d’Ave e o último da partida.

Esta foi mais uma exibição muito positiva do mais alto escalão da formação do Grupo Desportivo de Porto d’Ave.O próximo adversário chama-se Maria da Fonte num jogo a realizar no campo dos Moinhos Novos. Espera-se uma grande onda de apoio a esta equipa neste derby concelhio.

1 comentário:

Anónimo disse...

GRANDE GDPA!!!