quarta-feira, 7 de abril de 2010

Iniciados Apelam ao Nosso Apoio

Os nossos Iniciados estão muito próximo de escrever mais uma página dourada na história do nosso clube.
Recebemos os seguintes comentários de jogadores dessa equipa que passo a citar na íntegra, pois merecem ser postados em primeira página:


" Daniel (iniciados) disse...

no sábado ás 18 horas da tarde queremos muitos adeptos no estádio para ver o Porto d'Ave(2ºlugar) - Realense(1ºlugar)......Estamos a 3 pontos deles com menos um jogo......com todo o apoio possivel dos nossos adeptos podemos e vamos ser campeões.....Apoia os iniciados! Apoia a formação do porto de ave porque um dia quem sabe podemos estar alguns de nos no lugar dos séniores e fazer grandes conquistas!"


"Tiko disse...

boa tarde o jogo dos iniciados vai ser sabado pelas 18h por favor compareçam....vamos jogar contra o realense que estao em primeiro e se lhes ganhamos passamos para primeiro...precisamos do seu apoio...."

6 comentários:

eu acredito disse...

força miudos, bora lá fazer história

Anónimo disse...

pessoal apareçam mesmo ...
Tiko...

Anónimo disse...

Força miudos, vamos acreditar.

Fonte do Chinês disse...

Força iniciados! Vocês merecem a vitória. Lutem por ela!

J.M. disse...

Estes miúdos nem perece a idade que tem. começaram com vitórias e não lhes subiu o ego reclamando os holofotes virados para eles. Depois veio uma fase pior e souberam aguentar e estão a dar a volta por cima.
Pois bem meus amigos, se é apoio para o jogo que pedem, apoio irão ter, porque isso é o mínimo que vos podemos dar. Vamos fazer uma festa, por isso as vossas famílias tem que estar em peso na bancada.

Anónimo disse...

Força jogadores, vamos lá espalhar a nossa determinação. vamos correr até sermos campeões.