segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Uma Canção Para Ti



"Gostei muito":

Estas foram as palavras que Portugal ouviu pela voz de Luís Jardim, presidente do júri do programa “Uma canção Para Ti”, quando foi chamado a avaliar a prestação da Andreia Silva de Porto d’Ave. Estas palavras ditas como que em surdina, foram a forma que um dos mais conceituados músicos de Portugal encontrou para todos perceberem que estava perante uma talentosa cantora.
Também a diva Rita Guerra tem motivos para se sentir orgulhosa por ver um dos seus mais belos temas interpretado por tão doce voz.
Esta flor de Porto d’Ave não está sozinha naquele festival, todos temos de a ajudar a realizar este sonho. A tarefa da Andreia é difícil, mas estamos certos que dará conta do recado. Quanto à nossa é bem mais simples, basta ligar:
760 10 40 04

ou votar através do site:
"Ainda não se ergueram as barreiras que digam ao talento: Daqui não passarás."
Ludwig Van Beethoven

5 comentários:

CLUBE DE FÃS disse...

ANDREIA ESTAMOS A TORCER POR TI

Anónimo disse...

Andreia:

Gostava muito que este comentário chegasse até ti. Nós em Porto d' Ave torcemos para que cumpras os teus sonhos, mas um dia esta fase irá passar e os holofotes da fama vão desaparecer. Muitos irão esquecer-se de ti, mas nunca te faltará certamente o apoio da família. Por isso aproveita este momento para te divertires, e já agora falar da tua terra. Depois volta para a tua escola e trabalha a tua capacidade para cantar. Com sorte, daki a uns anos poderás fazer o q mais gostas... Mas sem ilusões! Um beijinho para ti q te portaste mt bem.

Filipe Neves disse...

Andreia, és e serás sempre a nossa estrela. Força...

Filipe Neves disse...

Andreia, és e serás sempre a nossa estrela. Força...

Clube de Fãs disse...

www.tvi.iol.pt/umacancaoparati/index.html