sábado, 7 de novembro de 2009

Olá Portodavenses


Criei este blog para que seja mais um barquinho lançado ao rio Ave levando e trazendo mensagens da nossa terra e das suas gentes. Que este espaço seja uma sala de encontro onde de algum modo ajude a minorar a saudade provocada pela distância entre os vários filhos de Porto d’Ave espalhados pelo mundo.

Será gerido sempre de forma em que o bom senso e respeito sejam pilares inquebráveis na sua estrutura. Dentro destas regras que nunca abdicarei estará sempre presente a salvaguarda dos interesses da terra que nos une e das suas instituições que são motivo de orgulho para todos nós.
A todos que neste espaço participarem, envio desde já um muito obrigado.

Tília Maior

8 comentários:

Anónimo disse...

Tília Maior,

A nossa grandiosa terra precisa disto. Disto e de muito mais.

A todos os colaboradores os meus parabéns e, no que poder, podem contar com a minha ajuda.

Porto d'Ave é uma Nação!

Um grande abraço,
Fabiano Rodrigues

Fonte do Chinês disse...

Esta foto tem direitos de autor??
eheheh

Tília Maior disse...

Esta foto assim como a que se encontra no topo do blog são da autoria do mui conceituado profissional de fotografia, de seu nome Ricardo Alves, que de forma muito simpática se disponibilizou a cedê-las para este fim. Aproveito para dizer que é para mim uma honra enorme colocar neste blog fotografias desse internacionalmente premiado fotógrafo e deixo-lhe aqui um muito obrigado pela amabilidade com que se disponibilizou para atender ao meu pedido.

Anónimo disse...

Meu caro amigo/a TILIA MAIOR não era preciso exagerar no agradecimento qualquer pires de tremoços e um fininho resolvia o problema ;)

Fico contente por ver as minhas fotos neste espaço que concerteza será um ponto de encontro de todos PORTO D`AVENSES!

Um abraço para o ilustre gestor deste espaço e tambem para o grande amigo que se auto-denominou como FONTE DO CHINÊS !

Fonte do Chinês disse...

Um abraço ao Ricardo que não sendo Portodavense reúne várias qualidades que lhe poderiam dar acesso a ao Ser Portodavense

Anónimo disse...

Quão exagerado.
É so para dizer que se a minha irmã nao vivesse em Porto D'Ave, nem sabia aonde ficaria essa terra.
5 dias que interessante. e o resto do mundo foi como tu sabes. hehehhehe.
que piadas lindas tu tens.

jigador disse...

este último comentário cheira-me a "rolice"

Joana disse...

Porto d'Ave é belo. A foto não engana.