terça-feira, 10 de novembro de 2009

Professor Miguel Ângelo abandona G.D.P.A.

Professor Miguel Ângelo deixa de fazer parte da equipa técnica liderada pelo Mister João Fernando. Foi responsável pelo estado físico dos atletas do Grupo Desportivo de Porto d’Ave nas duas últimas épocas e os resultados foram extremamente positivos. Noutro blog dedicado ao nosso clube, por mais que uma vez enalteci o mérito que este dedicado preparador físico tinha nos resultados conquistados. Mas não fomos os únicos a reconhecer a competência do Professor, e um convite irrecusável para integrar um projecto mais aliciante põe término a uma ligação de mais de dois anos ao nosso emblema.
A equipa deste blog deseja-lhe as maiores felicidades e que tenha êxito neste novo desafio. Estamos certos que nunca esquecerá a passagem no Porto d’Ave onde fez parte duma equipa que numa época subiu de divisão e na outra alcançou a melhor classificação de sempre na já longa história do nosso clube.

4 comentários:

Fonte do Chinês disse...

Um abraço pró Prof.
Os bandeirinhas vão ter saudades...

LANHOSOTV disse...

http://lanhosotv.no.comunidades.net/

Miguel Soares disse...

Queria deixar o meu agradecimento ao clube por estes dois excelentes anos. Não quero esquecer também os jogadores com os quais trabalhei, e um forte abraço ao Moreira e um outro especial ao Mister, com o qual fui colhendo bons ensinamentos. Também uma palavra de apreço a todos os simpatizantes do clube. Por ultimo dizer que quem aprende a gostar do Porto d´ Ave jamais o esquecerá. Um abraço e até um dia. Miguel Soares

Pedro disse...

Até um dia Prof. e que esse dia seja breve.
Muitas felicidades nas novas funções.