sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Concerto de Natal em Porto d'Ave




O Santuário de Nossa Senhora do Porto d'Ave vai ser palco dum Concerto de Natal na noite da próxima sexta-feira, dia 16 de Dezembro, com início marcado para as 21,00 horas.

A magnífica voz dos doze músicos que compõe o “Grupo Vilancico”, da Academia de Música Valentim Moreira de Sá, irá proporcionar um espectáculo nunca antes visto neste local.

Fazem parte deste grupo vocal Margarida Salvador, Maria Ferrero (Sopranos), Carla Alves, Esmeralda Lobo e Manuela Dias (Contraltos), António Filipe Gomes, João Felgueiras e Manuel Fernandes (Tenores) e António Martins, Luís Santos e Pedro Arantes (Baixos). Está sob a direcção de Domingos Salvador desde a sua fundação, em 2004.

A entrada é gratuita e este Concerto é totalmente oferecido por toda a família do Grupo Vilancico, a quem desde já envio os maiores agradecimentos por tão nobre gesto e que tanto irá enriquecer o Património Cultural do nosso Santuário.


1 comentário:

Tília Maior disse...

Quem marcou presença no Santuário de N. S. do Porto d’Ave nesta noite pode testemunhar. A qualidade artística aliada a uma Alegria e Simpatia que toda a Família do Grupo Vilancico nos presenteou deu origem a um espectáculo que ultrapassa largamente a linha do esplêndido. Muito Obrigado a todos.