quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mensagem Ano Novo


2012 está à porta, e as instituições que albergam o distinto nome Porto d'Ave, encontrarão muitas dificuldades nesta etapa, mas estarão certamente preparadas para as adversidades com que sempre se depararam, agravadas pela actual conjuntura de diversos factores por todos conhecida, que tornam ainda mais difíceis, (mas nunca impossíveis) a concretização dos planos traçados.

Nestas horas, a união terá que ser ainda mais sentida, pois só dessa forma, o grande nome Porto d'Ave ultrapassará as barreiras que se erguem e dará continuidade ao brilhante caminho que vem percorrendo em toda a sua história, e que tantos motivos tem para nos orgulhar a todos.

Todos nós, Portodavenses, temos o dever de preservar a grande herança que recebemos. 2012 é mais um capítulo deste grande e lindo Livro chamado Porto d'Ave, e as páginas estão ainda em branco, à espera das palavras que lá colocarmos. Somos nós os autores deste novo capítulo, e todos juntos podemos escrever muitas Páginas Douradas, honrando desta forma aqueles que nos antecederam, e ao mesmo tempo incutir a responsabilidade de dar continuidade a esta obra a todos aqueles que nos sucederão.

Feliz Ano Novo para todos.

Sem comentários: