sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Porto d'Ave Tem Talento

Estava anunciado para a noite de 23 de Agosto, uma festa no Palco da Noite Gerações na Praça das Músicas, com o nome “Porto d'Ave Tem talento”. A praça vestiu-se público para ver e ouvir Andreia Silva, Francisca Magalhães, Ana Simões, João Fernandes e Pedro Vale, que nos proporcionaram um espectáculo que ultrapassou largamente a barreira do explendido, com voz, dança e instrumentos musicais ao vivo.
Para o Pedro vale, que ao estilo Hip-Hop falou numa arte incompreendida, sou o primeiro e rever-me nessa posição. Tinha exacta noção do local onde estava, e teve arte e engenho para conquistar a plateia logo nos primeiros versos. Pela primeira vez gostei deste estilo musical e estarei na linha da frente a assistir ao espectáculo dos “Reais 90” na tarde do dia 31 de Agosto no mesmo local.
E como um grande espectáculo também merece um grande apresentador, Victor Macedo, ao estilo 'Goucha' mas em versão masculina, aproveitou ainda para promover Porto d'Ave e o seu santuário no intervalo de cada música.
E no final não haviam dúvidas, Porto d'Ave não tem apenas talento. O que aconteceu naquele palco foi uma verdadeira Chuva de Estrelas. Parabéns a todos, não tenho dúvidas que os maiores palcos do mundo esperam por vós.












Sem comentários: