domingo, 4 de agosto de 2013

Em Porto d'Ave há Talento

 Na noite de 3 de Agosto, a Praça das Músicas voltou a vestir-se de público para assistir a um espectáculo denominado 'Em Porto d'Ave Há Talento', onde jovens na nossa terra, alguns já com provas dadas num programa televisivo e habituados a palcos como este enquanto outros começam ainda agora a actuar com estas exigências, mas todos com enorme talento e a tratar já o palco por tu (até quando se enganam sabem brilhar!!!), e mais do que uma oportunidade de actuar na mais bonita Praça de Portugal, estes jovens proporcionaram-nos uma noite que nos faz pensar porque é que às vezes pagamos largos milhares de euros para fazer chegar artistas de fora aos palcos das nossas festas, quando muitos deles teriam razões para corar perante as actuações a que tivemos oportunidade de assistir nesta noite. 
Pedro 'Evang', Francisca Magalhães, Andreia Silva, Adriana Matos e Daniel Soares foram as estrelas desta noite, e com a apresentação de Vitor Macedo, estes jovens presentearam-nos com um espectáculo desde a música à poesia, e apesar do sistema de som apresentar algumas falhas (tal como as fotografias!!) a noite quase ficava dia tal era o brilho em cada actuação, enquanto uma enorme plateia não poupava intermináveis e merecidos aplausos.
Com as actuações terminadas, o leme foi entregue a Ruy Vecetti, e em jeito de aquecimento para a Noite Gerações a animação na Praça prolongou-se madrugada dentro.
Esta foi mais uma das muitas noites memoráveis que esta Praça nos oferece. Porto d'Ave é bonito e brilha todos os dias, mas brilha ainda mais em noites assim. Parabéns aos jovens que pisaram o palco, e obrigado ao público que diz presente e sabe estar á altura de momentos como este. 






































































































Sem comentários: