sábado, 1 de dezembro de 2012

Centro Social promove Caminhada Solidária


Organizar eventos, onde o prazer de participar está aliado à angariação de receitas necessárias para proporcionar melhores condições para os utentes, é uma arte a que o Centro Social de Porto d'Ave nos vem habituando. Desta vez, a iniciativa foi mais uma 'Caminhada' com um itinerário de cerca de uma dúzia de quilómetros a ser percorrido por várias dezenas de participantes, onde além dos benefícios para a saúde, todos ficavam contagiados com o ambiente animado que pairava no ar e ainda desfrutamos de algumas paisagens magníficas, que apesar de estarem tão próximas, não tínhamos oportunidade de as admirar se não fossem criadas actividades como esta. Pelo meio, e quando as energias já começavam a escassear, beneficiamos também dum reforço alimentar já incluído no simbólico valor da inscrição.
No final, mesmo sendo evidentes alguns sinais de cansaço, a satisfação era geral e várias vozes se levantavam a perguntar quando vem a próxima caminhada. Aguarda-se ansiosamente a data.
Resta dar os parabéns à 'equipa' do Centro Social por mais esta iniciativa, que juntamente com tantas outras vai estendendo cor e alegria pelas ruas de Porto d'Ave.






































Sem comentários: