segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Uma Canção Para Ti

Não venceu mas convenceu. Uma voz de Porto d’Ave cantou para todos portugueses e a forma com o fez é motivo de orgulho para nós. Este foi apenas um pequeno passo duma grande caminhada desta menina que adora cantar e é nosso desejo que nunca pare de o fazer. Em alguns posts anteriores chamei-lhe “flor” mas não é uma flor, a Andreia é uma Tília de Porto d’Ave.

Parabéns Andreia, para nós foste indiscutivelmente a primeira.


"para conseguir uma grande chama temos que começar a alimentá-la com palhinhas"

William Shakespeare

8 comentários:

C. C. disse...

Aquela musica do Benfica tinha que vir mais cedo para 6 milhoes de chamadas votar na Andreia. Mesmo assim foi um exelente resultado. Parabens Andreia

J. Silva disse...

PARABENS ANDREIA, AGRADECE A RITA PEREIRA A TUA ELIMINAÇAO. A FREGUESIA DE TAIDE HAVIA DE SE UNIR E NINGUEM VER MAIS NENHUMA NOVELA ONDE ELA ENTRE.

socio disse...

se os cachecois do gdpa deram tanto secesso na primeira semana n sei porque os esconderam depois

Visconde de Taíde disse...

Boa noite,

Sabendo que poderá não ser o local mais apropriado para colocar este comentário, não poderia deixar de agradecer e enaltecer o esforço que o mentor deste Blog tem realizado, levando até a data (e se bem o conheço será para durar e cada vez melhor) a bom porto esta forma tão digna de dar a conhecer e manter informado quem se interessa pela vida desta linda terra à margem do rio Ave plantada.
Continue com o belíssimo trabalho que tem desenvolvido. É destas ideias, mas melhor ainda, de quem as concretize e as alimente, que a nossa terra precisa.
Os meus sinceros parabéns.
Cumprimentos,
Visconde de Taíde

Maria disse...

olá, é a primeira vez que encontrei este blog. já me falaram dele e faz realmente falta para a nossa terra. está muito bom mas pode ainda melhorar porque há muitas coisas na nossa terra alem de futebol mas já e um começo.

Tília Maior disse...

Amiga Maria, é bem verdade que existe muito mais na nossa terra além de futebol, daí que o blog não seja apenas isso como por exemplo o post que você comentou em que fala da participação duma menina de Porto d'Ave num programa de música na TVI.
Mas como deve saber o blog não escreve sozinho, é necessário alguém fazer esse trabalho, por isso espero que apareça mais vezes para falar de outros assuntos relacionados com Porto d'Ave.
Muito obrigado

Maria disse...

tem razao quando afirma que o blog n escreve sozinho mas tem tanta coisa de futebol que nao tem tanto interesse como outras coisas importantes como confraria, rancho,grupos corais, escuteiros...
se convidar as pessoas elas colaboram

MANEL disse...

AI AI MARIA