domingo, 6 de março de 2011

Desfile de Carnaval em Porto d'Ave

O Desfile de Carnaval do Centro Social de Porto d’Ave saiu mais uma vez à rua onde a criatividade e animação não encontraram barreiras. Cerca de uma dezena de carros alegóricos e mais de uma centena de figurantes de todas as idades acrescentaram ainda mais colorido à nossa aldeia perante uma enorme plateia que assistia estendida pelas bermas da estrada durante todo o percurso.

Estão de parabéns todos aqueles que tornaram possível este evento, e para os colaboradores do Centro Social a administração do blogue deixa mais uma vez o reconhecimento por tudo que depositam para além da competência e profissionalismo nas mais variadas tarefas do dia a dia. Os utentes desta instituição tem muita sorte.

As imagens desta festa não precisam de legendas:






1 comentário:

Vitor Manuel disse...

A Palavra Comunidade é sinonimo de união, de força, …, de vida. Quando as pessoas se juntam com um objectivo comum tudo podem transformar, criar, …alegrar.

O Centro Social da Paróquia de Taíde, tem conseguido manter uma comunidade viva, tem sabido mostrar que inúmeras pessoas têm grandes potencialidades, organizando eventos como o Desfile de Carnaval - juntos SOMOS UM…

… pois viver não custa, o que custa é saber viver… em nome da Paz e do Amor sorriam e dêem as mãos pelas causas que valorizem o ser humano e engrandeçam a nossa terra…

Como dizia o Raul Solnado “façam o favor de serem felizes” e para isso basta apenas Amor para todo o resto se conquistar e superar…

Grande Abraço.